O objetivo do Plano é elevar a renda e as condições de bem estar da população. As famílias extremamentes pobres que ainda não são atendidas serão localizadas e incluídas de forma integrada nos mais diversos programas conforme as suas necessidades.
O Plano Brasil Sem Miséria agrega transferência de renda, acesso a serviços públicos, nas áreas de educação, saúde, assistência social, saneamento e energia elétrica, e inclusão produtiva. Com um conjunto de ações que envolvem a criação de novos programas e a ampliação de iniciativas já existentes, em parceria com estados, municípios, empresas públicas e privadas e organizações da sociedade civil, o Governo Federal quer incluir a população mais pobre nas oportunidades geradas pelo forte crescimento econômico brasileiro.
As ações incluirão os seguintes pontos:
o Documentação;
o Energia elétrica;
o Combate ao trabalho infantil;
o Segurança Alimentar e Nutricional: Cozinhas comunitárias e bancos de alimentos;
o Apoio à população em situação de rua, para que saiam desta condição;
o Educação infantil;
o Saúde da Família;
o Rede Cegonha;
o Distribuição de medicamentos para hipertensos e diabéticos;
o Tratamento dentário;
o Exames de vista e óculos;
o Assistência social, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS).
FFonte: Plano Brasil sem miséria
SERÁ MESMO QUE PRECISARÍAMOS DE MAIS UM PLANO PARA INCLUIR MAIS FAMÍLIAS NO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E ALTERAR A QUANTIDADE DE 3 PARA 5 CRIANÇAS, PARA AUMENTAR O REPASSE DE RECURSO?
OU PARA CRIAR UM BENEFICIO QUE INCENTIVA A CONSERVAÇÃO AMBIENTAL?
PARA AUMENTAR O NUMERO DE AGRICULTORES BENEFICIADOS PELO PAA?
PARA APOIAR A COLETA SELETIVA?
PORQUE TODAS AS OUTRAS AÇÕES ALÉM DESSAS, JÁ SÃO REALIZADAS E ESTÃO DISPONÍVEIS A POPULAÇÃO, QUAL SERA MESMO O OBJETIVO DE TAL PLANO.........
AINDA ESTOU AGUARDANDO A REVOLUÇÃO DE BEM ESTAR PARA OS USUÁRIOS
QUE VENHA DO PLANO DO BRASIL SEM MISÉRIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário