Navegue a Vontade!

Navegue a Vontade!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diga não a pedofilia



Nova campanha contra exploração sexual contra crianças e adolescentes

Eu estou nessa e vc?

Um comentário:

  1. OLÁ LUDMILLA,

    estou contigo e não abro.

    Pedofilia é crime .Dá cadeia!

    Vamos em frente e parabéns pel interêsse e pelo tema.

    Realmente, nem tudo está perdido!

    Estou lhe convidando para visitar meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO.

    A crônica desta semana é :"INIMIGOS CORDIIAS".

    O primeiro parágarfo é este:

    " Nunca se deram , porém como manda a boa norma de convivência social, suportavam-se pois, eram cunhados e assim deveriam caminhar as coisas, com elegância e sem maiores baixarias".

    Quem sabe você goste.

    Estou lhe esperando, combinado?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir